A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SINFRA), está realizando uma pequena reforma na estrutura do Parque Balneário Veneza. O parque é um dos pontos turísticos da cidade.

No local foram feitas reformas e manutenção dos banheiros, pintura de meio-fios, limpeza, poda e reforma das luminárias. O local também já recebeu os enfeites natalinos do Natal Iluminado. Recentemente, seu lago foi esvaziado e depois limpo, a fim de que os banhistas possam usufruir do local com mais segurança.

 

 

“A Veneza é um dos nossos espaços de lazer mais visitados. Por conta disso, temos investido na manutenção desse equipamento. Assim como lá, nosso trabalho tem se estendido por toda a cidade, especialmente agora com as festividades do Natal Iluminado”, destaca o secretário de infraestrutura Murilo Novais.

O Balneário Veneza é o ponto de encontro de muitos caxienses durante os finais de semana. As famílias se reúnem no local para tomar banho ou comer o famoso “Pirão de Parida”, um prato de destaque na culinária da cidade. Além disso, o local recebe grandes eventos, como o Caxias Moto Fest, que aconteceu no último final de semana. Neste final de ano, centenas de caxienses e turistas também são esperados para conhecer e aproveitar momentos de lazer.