A Operação Tapa Buracos também está chegando aos povoados da zona rural. Esta semana, a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está com equipes no Brejinho, uma das maiores localidades no 1ª Distrito.

Os serviços incluem a limpeza das vias para retirada de lixo, areia e mato acumulado e logo após a colocação do asfalto nos buracos.

“A gente só tem a agradecer o trabalho do prefeito Fábio Gentil, que vem atendendo às solicitações que a gente fez e ainda faz ao longo dessa gestão. A zona rural apostou no nosso prefeito e ele honra com os compromissos. Está fazendo agora o tapa buracos e melhorando o dia a dia da população que mora aqui. A gente só tem a agradecer”, afirma Didi, líder comunitário e morador do Brejinho.

A Operação Tapa Buracos foi retomada este mês pela prefeitura e já passou por diversos bairros da cidade. Os serviços acontecem o ano inteiro, mas de forma programada.

“Nós já passamos por diversos bairros de Caxias, agora estamos na zona rural, a fim de atender o pedido da população que pede melhorias para a sua rua. Está é a gestão do nosso prefeito Fábio Gentil, nota 10”, conclui o secretário de infraestrutura, Murilo Novais.