O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, assinou convênio junto ao Governo do Estado na Secretaria Estadual de Infraestrutura (SINFRA) nesta quinta-feira (26), ao lado do deputado estadual Zé Gentil, em São Luís – MA. O convênio visa a melhoria da infraestrutura de Caxias, garantindo maior acessibilidade. O investimento é possível graças à destinação de R$ 850 mil de emenda parlamentar do deputado Zé Gentil. Ele já havia anunciado no programa Contra Ponto, exibido nas rádios e TV Guanaré, algumas comunidades que vão ser beneficiadas.

“Na campanha eu prometi asfalto. No bairro Galeana vamos começar agora. Mas antes da Galeana, vamos recuperar Caxias até o Baú, sendo que do retorno até a Veneza eu consegui com o governador alargar a pista. Além disso, vamos asfaltar algumas ruas do Luiza Queiroz”, afirma Zé Gentil.

O prefeito de Caxias também participou do programa Contra Ponto e agradeceu ao deputado pela destinação dos recursos. Fábio Gentil afirmou também que os deputados que contribuírem com a cidade de Caxias receberão agradecimentos e ele mesmo se encarregará de informar à população quem está destinando os recursos.

“Todas as vezes que um deputado enviar recurso para Caxias, nós vamos dizer quem enviou. Nós agradecemos ao deputado Zé Gentil por enviar recurso para o nosso município. Agradecemos ao deputado Adelmo Soares, que também está enviando. O deputado Zé Gentil está enviando para melhorar a nossa infraestrutura”, afirma o prefeito.