A cidade de Caxias já viveu neste mês de dezembro grandes emoções com as diversas atrações que passaram pelo Natal Iluminado, a exemplo do Expresso Luz nas comunidades; cantatas natalinas; teatro a céu aberto com o espetáculo Magia do Natal; orquestras sinfônicas e filarmônicas; música lírica; dentre outras. Este foi um dos lados do Natal da cidade.

Por outro lado, atrações de renome nacional também estiveram presentes, a exemplo do Padre Alessandro Campos, no último dia 08 de dezembro, a cantora Gabriela Rocha, no último dia 22 de dezembro, além do Futebol Solidário no mesmo dia, e João Lucas e Marcelo no dia 23 de dezembro.

Agora pra fechar com chave de ouro o Natal Iluminado de Caxias após 45 dias de muitas atividades culturais, o ano de 2020 vai chegar com fortes emoções e amenizando a saudade de milhares de fãs que estavam querendo ver de volta a banda Calcinha Preta. Além disso, Brasas do Forró, Rafael Barone e Manoel Gomes, cantor da música “Caneta Azul”, também ajudam a fazer a festa em que um novo ano começa trazendo muita paz, saúde, felicidade, alegria e harmonia para todos os caxienses e visitantes. A festa começa às 21h de 31 de dezembro.

O Natal Iluminado foi de muitas luzes em todos os cantos da cidade, onde mais de 30 mil lâmpadas levaram encanto e magia a milhares de caxienses e turistas para visitarem o Mirante da Balaiada, o 5º lugar mais interessante para visitação no Brasil segundo o Prêmio Nacional do Turismo do Ministério do Turismo; a Avenida Alexandre Costa; a BR-316; a Praça Dom Luís Marelim; dentre outros ambientes.

Calcinha Preta, Brasas do Forró, Rafael Barone e Manoel Gomes darão um brilho a mais nessa grande festa que vai receber milhares de pessoas, que conheceram Caxias pela primeira vez e que deixam a cidade com vontade de retornar em 2020, quando ela estará ainda mais bonita para recebê-las.