O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, fez uma visita na manhã desta terça-feira (31) ao Centro Histórico e comercial de Caxias acompanhado de Manoel Gomes, que ficou conhecido em todo o Brasil com a música “Caneta Azul”.

A cada passo, um flash. Centenas de caxienses pararam para fazer registros fotográficos em seus aparelhos de telefonia celular ao lado do prefeito e de Manoel Gomes.

“Nós trouxemos o Manoel Gomes a Caxias para mostrar ao nosso povo que com simplicidade e fé em Deus você consegue realizar os seus sonhos”, disse Fábio Gentil.

“Eu estou muito feliz aqui em Caxias e espero todos como sem falta hoje no Réveillon da Paz daqui a pouco na praça” disse o cantor.

O cantor Manoel Gomes a todo momento era convidado pelos fãs a cantar a música que lhe fez ter uma projeção nacional. Durante a visita, no Calçadão da Rua Afonso Cunha, Manoel Gomes também encontrou um antigo colega de trabalho Edivaldo, ex-coordenador de irrgação de uma empresa onde o cantor trabalhou em Balsas como porteiro do refeitório.

“É bom porque teve uma boa aceitação no mercado. Ele era porteiro do refeitório de uma empresa lá em Balsas e nós trabalhamos juntos. Parabéns pra ele”, disse Edivaldo.

O Réveillon da Paz ainda vai contar com a participação das bandas Calcinha Preta, Brasas do Forró e Rafael Barone. A festa começa a partir das 21h.