A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura, continua realizando pavimentações em toda a cidade. Desta vez, quatro ruas estão sendo beneficiadas. As ruas 24 de Dezembro, no Siriema; a Segunda Travessa da Faveira, na Baixinha; e a Rua das Flores, no Ipem, receberão piso em paralelepípedo. Já a Rua da Igreja, no bairro São Francisco, já recebeu bloquete intertravado. As obras trazem maior trafegabilidade à população dessas regiões.

“Essas ruas precisavam de nossa atenção. A partir de agora, a população vai ter maior mobilidade e mais qualidade de vida”, destaca o secretário de Infraestrutura, Murilo Novais.

Além das pavimentações, a prefeitura está recuperando calçamento e sarjeta na Terceira Travessa Benjamim Constant, bairro Nova Caxias, e dando seguimento ao Tapa Buracos. Esta semana, as equipes estão na Avenida Santos Dumont e Rua Quininha Pires, Centro e depois continuarão na Vila Paraíso.