Devido às chuvas e os estragos causados por elas, a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura, continua com a recuperação de estradas na zona rural. Esta semana as equipes estavam no povoado Cabeceira de São Pedro, também conhecido como Cabeceira dos Cavalos, no 3° Distrito.

“Lá foi feita a recuperação e passamos o rolo para a compactação da estrada”, afirma o secretário de Infraestrutura, Murilo Novais.

As equipes também trabalharam no povoado Jabuti e Cajazeiras. Neste último, será feita em seguida compactação com o rolo compactador.

Este mês já foi recuperada a estrada que dá acesso ao povoado Nazaré do Bruno, 2° Distrito, também danificada pelas chuvas.

Na zona urbana, a prefeitura trabalha na recuperação da Rua Terezinha, Rua Porto da Pólvora, no bairro Cangalheiro, e Rua Edson Vidigal, no bairro Mutirão. Além disso, realiza pavimentações da Rua 24 de Dezembro, no Siriema; Segunda Travessa da Faveira, na Baixinha; Rua das Flores, no Ipem, e Rua da Igreja, bairro São Francisco.

“Nossos trabalhos não param. Mesmo com as equipes reduzidas por conta da pandemia, estamos sempre em ação. Na zona rural muitas vias ainda precisam de nossa atenção. Vamos chegar em todas”, destaca Murilo Novais.