O município chegou a 1.098 casos de pessoas recuperadas da covid-19 nesta quinta-feira (2). A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, já realizou também 6.990 testes e segue com o trabalho de mapeamento da doença.

O Boletim Epidemiológico do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Novo Coronavírus aponta ainda que 100 pessoas estão aguardando resultado de exames; 5.477 casos foram descartados por exames mais testes rápidos; 634 pessoas estão em isolamento domiciliar em tratamento; em internação hospitalar são 24 pessoas e 52 óbitos.

A prevenção contra o novo coronavírus continua sendo realizada pela gestão municipal, que pede a colaboração da população a fim de evitar a disseminação do vírus. Atitudes importantes como distanciamento social, uso de máscara, lavar as mãos com água e sabão, além do uso de álcool em gel, são formas de enfrentar a questão.

Confira abaixo o último Boletim Epidemiológico produzido pelo Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Novo Coronavírus:

Palavras chaves: