A Secretaria Adjunta de Transportes segue com a operação de fiscalização nas principais rodovias que dão acesso a Caxias, tendo em vista o novo decreto publicado pela Prefeitura de Caxias.

“Estamos desde quinta-feira nesta operação com a intenção de inibir que pessoas que venham de São João do Soter, Aldeias Altas e Baú entrem em Caxias por qualquer motivo que não seja relacionado à saúde”, afirma a agente de trânsito Maria Clara.

A operação contou também com o apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar e não teve resistência por parte da população. “Foi um trabalho mais de orientação. As pessoas foram bem compreensivas”, conclui a agente.

“Desde março a gente vem intensificando nossas atividades de fiscalização e trabalhando em conjunto com todo o município para diminuição dos casos de covid-19 em Caxias”, destaca o secretário de Transportes, Alberto Simão.

O Decreto nº 185, de 6 de julho de 2020, estabelece o funcionamento apenas de serviços essenciais de 9 a 19 de julho em Caxias. O objetivo é conter a disseminação do novo coronavírus.

Palavras chaves: