A Prefeitura de Caxias, visando facilitar a vida dos caxienses neste período de pandemia da covid-19, além de diminuir o fluxo de pessoas na própria agência da Caixa Econômica Federal, viabilizou junto à superintendência do banco, por meio do senador Roberto Rocha, a instalação de um trailer em frente à prefeitura no período de 3 a 14 de agosto.

No local, uma estrutura com tendas, cadeiras e todas as medidas segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS) foram preparados para dar as condições de receber os caxienses que precisam acessar os serviços da Caixa neste período. A agência informa que estará realizando token (código para pagamento) do auxílio emergencial prioritariamente. Além disso, cadastramento e desbloqueio de cartão e senhas.

DOCUMENTOS E HORÁRIO

O cliente deve comparecer ao trailer munido de documentos pessoais (xerox e original). Não há a necessidade de madrugar em filas.  O horário de funcionamento é de 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Já no sábado, o funcionamento será apenas das 8h até às 12h.

O atendimento será realizado conforme o calendário divulgado pela Caixa Econômica e conforme está previsto no Decreto Municipal, respeitando as iniciais das letras dos nomes dos clientes e dias da semana, para evitar aglomerações e garantir a saúde de todos os caxienses que serão atendidos.