A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura e da Secretaria Adjunta de Urbanismo, segue com a programação de reforma e construção de praças em toda a cidade. No momento, as equipes estão trabalhando na praça da Fazendinha, que ficará localizada ao lado da UBS do bairro.

No local, toda a parte do piso intertravado já foi concluída. Além disso, a praça contará com postes de iluminação em LED, academia ao ar livre, áreas ajardinadas, bancos e lixeiras novas. A previsão de entrega do novo espaço para os moradores é até dia 20 de dezembro.

“Entregamos recentemente a Praça da Bíblia, outra praça no Tamarineiro e agora estamos trabalhando na da Fazendinha. Ao final da obra teremos um espaço de lazer amplo e aconchegante para os moradores da região, com a certeza de dever cumprido”, destaca o secretário adjunto de Urbanismo, Gentil Neto.

“Ficamos maravilhados com a grandeza da Praça da Bíblia e por isso temos a certeza que a cidade precisa de mais espaços iguais a esse. Com isso estamos trabalhando na construção de mais praças e a da Fazendinha é uma. Temos a certeza que teremos um espaço ótimo para moradores e visitantes”, afirma o secretário de Infraestrutura, Murilo Novais.