A Prefeitura de Caxias honra mais um compromisso junto aos caxienses que já contribuíram com toda a sociedade. Nesta quarta-feira (09), a gestão municipal já depositou os valores referentes ao pagamento do mês de dezembro. Caxias mais uma vez sai na frente e faz a alegria dos aposentados e pensionistas da “Princesa do Sertão”.

A Prefeitura lembra a todos os caxienses que a pandemia ainda persiste e todos devem evitar aglomerações em agências bancárias da cidade, a fim de que todos possam se proteger da covid-19. Por isso, as recomendações do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Novo Coronavírus continuam: lavar as mãos com água e sabão sempre que tocar em alguém ou em alguma superfície, usar álcool em gel, usar máscara facial, além de manter o distanciamento social.