A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue com sua programação de limpeza e Operação Tapa Buracos em toda a cidade. Esta  semana os trabalhos foram concentrados na Avenida Alexandre Costa e Morro do Alecrim.

Na limpeza, os profissionais realizaram a capina de toda a área que margeia a avenida. Quando é necessário, as equipes também fazem a caiação dos meios-fios e a retirada de entulhos jogados na via.

Na Operação Tapa Buracos, as equipes priorizaram a rua que contorna o Morro do Alecrim, ao lado da encosta que foi recuperada recentemente. Este mês, os trabalhos também já passaram pela Avenida Santos Dumont, Teso Duro até a saída para Aldeias Altas.

“O ano já começou e nossos trabalhos  continuam. A programação de limpeza e Tapa Buracos é diária e estamos sempre atentos às demandas mais urgentes em nossa cidade”, afirma o secretário municipal de Infraestrutura, Murilo Novais.