A Maternidade Carmosina Coutinho recebeu nessa quarta-feira (05), doação de pacotes de fraldas descartáveis do Armazém Rio Piranhas. A empresa caxiense tem colaborado com o setor público e com as pacientes da maternidade, que em sua maioria, são oriundas de famílias carentes. Ao todo, foram doados 200 pacotes de fraldas.

A direção da unidade de saúde destacou a importância dessas iniciativas solidárias feitas por empresários locais. “Hoje recebemos uma quantidade bem maior, foram doados 200 pacotes de fraldas descartáveis pelo Armazém Rio Piranhas. Foi realmente bastante relevante, porque nós utilizamos bastante aqui na Maternidade, tanto na UTI, quanto na Unidade Intermediaria, até mesmo para aquelas mães que vem ter bebê e não tem nada do enxoval. Então a gente ficou muito feliz com essa doação e vai nos ajudar muito.” finaliza Marcia Sousa, diretora da Maternidade Carmosina Coutinho.

Há poucos dias, a mesma empresa doou materiais de limpeza para a Secretaria Municipal de Saúde de Caxias (MA). Em outra ocasião a Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias (CDL), também realizou a doação de materiais de limpeza para a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Caxias (MA).