Secretaria Municipal de Política de Regularização Fundiária

Formação: Graduada em Serviço Social, Pós-graduada em Políticas Públicas, Gestão em Serviço Social.

Experiências profissionais: Já atuou como auxiliar de serviços gerais na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS); Agente Especial de Serviços na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS); Secretária Executiva do Conselho Municipal da Cidade e de Habitação na Secretaria municipal de Planejamento; Secretária Executiva da Câmara Municipal de Caxias; Assessora Parlamentar do Presidente da Câmara Municipal no período de janeiro de 2021 a dezembro de 2022; Coordenadora de Regularização Fundiária 2023 a 2024.

Competências da Secretaria

Planejar, implementar, executar e avaliar a política municipal de regularização fundiária urbana, promover a dignidade da pessoa humana por meio da defesa do direito constitucional de moradia, pacificando conflitos e apresentando soluções às demandas coletivas e individuais da população..=

Regularização Fundiária