A Prefeitura de Caxias alcançou mais um importante avanço na valorização dos profissionais da saúde ao regularizar a folha salarial dos médicos e quitar débitos deixados por gestões anteriores. A medida representa um marco para a administração municipal, reforçando o compromisso com a responsabilidade fiscal, o respeito aos servidores e o fortalecimento da rede pública de saúde.

“Nós conseguimos regularizar os pagamentos dos médicos. Com isso, nós conseguimos dar um grande avanço. Hoje eu posso dizer que a folha médica está em dia. Isso é respeito com quem cuida todos os dias do nosso povo e também para manter a rede de saúde de Caxias mais eficiente. Quem trabalha na vida pública deve ouvir as pessoas, encarar os problemas de frente e resolvê-los. E nós vamos continuar mantendo os nossos compromissos em dia”, destacou Gentil Neto, Prefeito de Caxias.
Desde o início da atual gestão, o prefeito Gentil Neto tem mantido o pagamento dos servidores rigorosamente em dia, ao mesmo tempo em que desenvolvia um trabalho de planejamento e organização financeira para solucionar pendências herdadas de administrações passadas. Com a quitação desses débitos, a Prefeitura assegura mais tranquilidade aos profissionais, que desempenham um papel fundamental no atendimento à população.
A regularização demonstra o compromisso da gestão municipal em construir uma saúde cada vez mais estruturada, valorizando aqueles que atuam diariamente no cuidado com os caxienses e promovendo um ambiente de trabalho mais seguro e estável.
Com as contas equilibradas e o reconhecimento aos profissionais da saúde, Caxias segue avançando na melhoria dos serviços oferecidos à população, fortalecendo a rede municipal e garantindo que os caxienses continuem recebendo um atendimento cada vez mais qualificado, humanizado e eficiente.

