Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE

Formação: É graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual do Maranhão e em Engenharia Civil pela Faculdade Santo Agostinho. Pós-graduado em Engenharia Ferroviária pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IFMA e pós-graduado em Engenharia de Saneamento Básico e Meio Ambiente pela Universidade Cidade de São Paulo.

Experiências profissionais: Atuou na área de engenharia e manutenção do Consórcio de Alumínio do Maranhão – Alumar, e foi Engenheiro na área de manutenção e planejamento estratégico da mineradora VALE, além de atuar como Coordenador de Produção e Qualidade no Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE/Caxias.
Desde 2015 exerce o cargo honorífico de inspetor-chefe do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão – CREA/MA.
E desde 2017, foi eleito membro do Conselho Diretor Nacional da ASSEMAE – Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento, onde exerce a função de Diretor de Assistência aos Municípios.

Site: www.saae.caxias.ma.gov.br

Reinaldo Ferreira

Diretor Operacional

Formação: É Engenheiro Eletricista formado pela Universidade Federal de Pernambuco. Foi superintendente regional de manutenção de linhas de transmissão e subestações da CEMAR (atual Equatorial Energia) de Peritoró-MA.

Experiências Profissionais: Exerceu a função de superintendente regional da CEMAR de Imperatriz e Bacabal, gerente da divisão de comercialização de energia da CEMAR de São Luís, e gerente do escritório regional da CEMAR de Timon, Chapadinha, Santa Inês e Presidente Dutra.

SAAE