A Deputada Federal Luana Costa (PSB) esteve em Caxias para trazer boas novas em um momento onde toda ajuda é bem vinda, principalmente, na área da saúde pública municipal; um setor que, antes mesmo do prefeito Fábio Gentil assumir, já era perseguido.

A parlamentar se reuniu primeiro com o prefeito, onde reafirmou o seu apoio em Brasília e na Câmara Federal.

Na bagagem, ela trouxe a notícia de que a saúde municipal será beneficiada com uma emenda parlamentar na ordem de mais de 1 milhão de reais.

O prefeito Fábio Gentil agradeceu e disse que vai continuar se empenhando com o objetivo de atrair mais recursos para a cidade e afirmou que pretende estar na capital Federal muito em breve para buscar mais apoio da câmara dos deputados, do senado e dos ministérios.

Sabendo o prefeito, que esse apoio Federal é imprescindível para esses quatro anos de governo, ele entende que uma forma de abrir mais vagas no mercado de trabalho, é atraindo empresas e grandes indústrias para se instalarem na cidade.

Em seguida, a deputada Federal foi visitar a Secretaria de Saúde, onde se reuniu com a secretária, a Dra. Socorro Coutinho. O encontro durou mais de uma hora. Em pauta, ela reforçou o que o prefeito Fábio Gentil já havia adiantado: a saúde municipal precisa de toda ajuda, principalmente, nesses primeiros meses de administração. Ela agradeceu a visita e o empenho da deputada em querer somar nesse início de governo junto à prefeitura municipal