– a folia que a gente quer. Na oportunidade, foi apresentado o abadá do bloco “Lá vem eLLas”, as atrações, dentre elas a cantora Hannah Vanessa e um destaque para a importância das blitze educativas em vários pontos da cidade em relação a segurança, proteção às mulheres e prevenção sexual.
Ainda dentro da programação será realizado o segundo Aulão do Programa Mulheres em Movimento-PMM, que será realizado nesta quarta-feira 22/03 a partir das 15h com a troca de 2kg de alimentos pelo abadá do bloco.
O prefeito Fábio Gentil vem apoiando e firmado a parceria com toda a rede de proteção às mulheres e secretariado em geral.
A Secretária Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Taniery Cantalice lembra ainda, que o Centro de Referência e Atenção à Mulher – CRAM – estará aberto também nos dias de festa para atender às mulheres que se sentirem em qualquer situação de risco.