No domingo, a folia que a gente quer começou com um festão para as crianças na Praça Gonçalves Dias com a presença dos couverts dos palhaços Patati e Patatá e da Pepa Pig e Galinha Pintadinha cover. A prefeitura de Caxias fez questão de valorizar e resgatar o carnaval para toda a família e deu certo, centenas de crianças dançaram e brincaram com os personagens.

Enquanto a garotada se divertia com as músicas infantis em ritmo de carnaval, a Jardineira circulava pelas ruas do centro histórico da cidade arrastando os amantes das marchinhas num resgate dos antigos carnavais. Ao mesmo tempo acontecia os desfiles das escolas de samba e blocos tradicionais na praça do Pantheon, tudo acompanhado por centenas de pessoas.

Já na Av. Sen. Alexandre Costa quem animou os foliões foi o cantor Rafael Barone, a Banda Canários do Reino, Oz Bambaz e a atração mais esperada da noite, Skema 10, que arrastou uma multidão no trio com o sucesso “Fala pro papai”. Uma noite inesquecível que vai ficar marcada pra sempre na memória de quem estava presente.