Na manhã desta segunda-feira, 03 de abril, foi apresentado mais um projeto à comunidade caxiense. Dessa vez, trata-se do Projeto “Mãe coruja”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres com o total apoio da Prefeitura Municipal de Caxias. O projeto “Mãe coruja” é voltado para as mulheres grávidas e para as mães que já tiveram seus filhos, mostrando que o mesmo, torna conhecidos todos os seus direitos da mãe garantidos por lei, desde o pré-natal até o pós parto. O mesmo será desenvolvido e atuante nas UBS, CEAMI, Maternidade e também no CCPJ.

Ainda haverá uma reunião com a coordenadora da Atenção Básica da Secretaria Municipal de Assistência Social e assistente social, Kiara Braga.