Nos dias 29 e 30 de abril, a Federação Maranhense de Ciclismo  realizou a IV etapa do Campeonato Maranhense de Ciclismo em parceria com a Prefeitura de Caxias por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico,Turismo, Esporte e Juventude que sediou o Festival Esportivo. O evento contou com a participação de mais de 100 atletas locais e vindos de diversas partes do país. Os vencedores foram  premiados com troféus e medalhas.

Os atletas caxienses tiveram uma prova exclusiva, batizada de I Prova Ciclística da Cidade de Caxias, também foi realizada a I Corrida Rústica do município.  O evento contou com o apoio do Tiro de Guerra de Caxias, serviço de atendimento móvel de urgência -SAMU e Bombeiro civil. O local escolhido foi a avenida que dar acesso ao residencial Vila Paraíso, uma mega estrutura foi montada, para dar segurança aos atletas e conforto aos espectadores.

Confira mais fotos do evento: