Na manhã desta quinta-feira (04/05) a reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde de Caxias teve em sua pauta um momento especial em homenagem ao mês das mães. Na ocasião várias mães foram recebidas com homenagens e um farto café da manhã.As reuniões ordinárias do Conselho acontecem sempre na primeira quinta-feira de cada mês, onde seus membros discutem assuntos pertinentes a saúde do Município como: atendimento da rede de saúde, aplicação de recursos, eventos, ofícios, sugestões e tudo que for de interesse comum ao bom serviço de saúde à comunidade.

Na ocasião, senhora Maria Júlia, membro do conselho e representante do Centro Educacional São Francisco, relatou que se sente honrada em participar das pautas que discutem a saúde do Município: “Me sinto especial e fico muito feliz em poder compartilhar dessa alegria de ser lembrada como mãe junto as demais companheiras do conselho”. O presidente do Conselho Municipal de Saúde de Caxias, Josemar Aguiar, destacou que não poderiam deixar de lembrar esta data tão importante que é o dia das mães, e estendeu suas homenagens também a todas as mães, que atuam na saúde do Município.

A secretária Municipal de Saúde Dra. Socorro Melo infelizmente não pode estar presente por estar participando de um congresso de secretários de saúde no Estado da Bahia, mas apoiou o evento e enviou os votos de estima a todas as mães presentes na reunião.

Confira as fotos da ocasião: