A direção do Hospital Infantil Dr. João Viana, realizou na manhã desta quinta-feira (11/05) uma atividade alusiva ao dia das mães, com mulheres mães de crianças atendidas na unidade de saúde. Aproximadamente 20 mães participaram de um café da manhã e também do sorteio de presentes.

Emocionada, dona Domingas Galiza, teve um duplo motivo para comemorar, pois a festa para as mães coincidiu com seu aniversário de 65 anos e a mesma foi sorteada para receber um dos presentes.

É um momento de muita felicidade porque hoje é meu aniversário. Eu deixo um abraço a todas as mães, muita paz, muito amor, que elas continuem se dedicando e educando seus filhos” disse dona Domingas Galiza, mãe e servidora municipal.

Uma das coisas mais bonitas que temos são as nossas mães. Eu agradeço a Deus pela minha mãe, porque o amor de mãe é comparável ao amor de Deus. Ser mãe é uma tarefa maravilhosa” expressou Luciene Andrade, Enfermeira.

Quero acrescentar que todos os dias são considerados dias das mães, mas se comemora no segundo domingo de maio. Quero desejar a todas as mães de Caxias e a todas as mães do Brasil, a paz, o amor, e tudo que seja de bom para a nossa cidade de Caxias-MA”, parabenizou Rosário Gentil, Diretora do Hospital Geral de Caxias.

O Hospital Infantil conta com 36 leitos e atende à demanda da macrorregião de Caxias, com uma média de 5.500 atendimentos de crianças a partir de 28 dias a 13 anos. Segundo o diretor da unidade de saúde, a qualidade do atendimento será sempre primada pela gestão municipal, sem esquecer também o lado humano, como o evento alusivo ao dia das mães.

Hoje é um momento de felicidade, de trazer um pouco de alegria para as mães funcionárias e mães acompanhantes. A gente tem essa missão de atender toda a macrorregião e cidades circunvizinhas. Algo que sempre primamos desde o início da gestão foi pela qualidade no atendimento”, lembrou Daniel Neto, Diretor do Hospital Infantil Dr. João Viana.

Confira mais fotos:

Confira a reportagem: