O evento realizado ontem (12/05), teve como objetivo prestar uma homenagem aos profissionais de enfermagem da UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Sucedeu-se uma tarde de confraternização com a parceria da Fisioterapeuta Tainar Carvalho e da Mislene Rabelo do NMES (Núcleo Municipal de Educação em Saúde) que realizaram técnicas de alongamento e dinâmicas respectivamente.

Para comemorar esta data, realizamos um evento em homenagem a todos os enfermeiros da UPA, que não vem medindo esforços para prestar um serviço de excelência para população. O evento teve a intenção de enaltecer o importante e essencial papel do enfermeiro na saúde. E é com enorme satisfação  que nós parabenizamos todos os enfermeiros  que cada vez mais engrandecem esta profissão  e contribuem para melhoria da saúde da nossa cidade. O nosso muito obrigado pela dedicação, cumplicidade, humanidade, amor, paciência e cuidado que vocês tem prestado a nossa população”. Ressaltou Yvana Furtado, coordenadora de Enfermagem da UPA.

O evento foi organizado por Yvana Furtado- coordenadora de enfermagem, Milena Souto- Diretora Administrativa e Jerusa Bezerra- Diretora Clínica.

Ao final da comemoração foi dada uma palavra de agradecimento, reconhecendo o papel dos profissionais de enfermagem que lá estavam.

Confira as fotos da homenagem: