A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT) realiza nesta quarta-feira (19) a partir das 18h no Farol do Saber, situado na Av. Governador Eugenio Barros, o projeto Cultural “Tecendo Ideias”.

O projeto tem por objetivo valorizar a arte e cultura caxiense. Por este motivo, a Prefeitura de Caxias por meio SEMECT, reúne escritores que se destacam pela excelência literária de suas obras.

O projeto marca também a revitalização do Farol do Saber, que conta com grande e raro acervo literário, além de ser um dos cartões postais de Caxias.

O evento terá ainda uma Roda de Conversa enfatizando a relevância da escrita literária e mostrando que é um privilégio que está ao alcance de todos que demonstrem interesse. Na ocasião, haverá o lançamento dos livros:

• Festa no céu e outros contos – autora Joseane Maia;
  • No alto da Ladeira de Pedra – Carvalho Júnior;
  • O rato da roupa de ouro e meus olhinhos de brinquedo – Dilson Lages Monteiro.
Palavras chaves: , , , , , ,