Em solenidade realizada na tarde dessa terça-feira, 1ª de agosto, em que se comemorou a Adesão de Caxias à Independência do Brasil, o prefeito Fábio Gentil e sua comitiva entregaram ao povo de Caxias a Rodoviária José Dias Moura, localizada na Avenida Santos Dumont, conhecida como “Rodoviarinha”.

Diariamente, centenas de caxienses e aldeienses utilizam o local para se deslocarem de Caxias a Aldeias Altas e vice-versa. A Rodoviarinha não passava por uma reforma desde a sua inauguração. A mudança traz satisfação para quem acompanhou de perto a história do local, como a senhora Luzia Maria, que é moradora há mais de 60 anos das proximidades do espaço público.

“Eu vi tudo aqui desde o começo dessa rodoviária, e agora fiquei feliz em ver essa mudança que o prefeito fez” ressaltou a moradora.

Para a vendedora Diana Morais, a limpeza e a estrutura dos boxes foi o que mais lhe chamou a atenção.

“Estou impressionada com tudo, eu aqui vendo produtos e sei que agora, com a reforma, o local vai atrair muito mais pessoas para comprar aqui, estou cheia de expectativas”, disse contente Diana Morais, vendedora.

A Rodoviarinha conta agora com nova via de acesso e estacionamento para os veículos da cooperativa de transportes, novo piso, teto, iluminação e pintura.

“Hoje Caxias vive um momento especial em que estamos entregando várias obras, e a Rodoviarinha é uma delas, que vai beneficiar a todos com um local mais adequado para as pessoas embarcarem e desembarcarem, e os permissionários faturarem melhor com a venda de seus produtos”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

O secretário Municipal de Infraestrutura, Murilo Novaes, lembrou que além da Rodoviarinha, a Prefeitura está trabalhando também outros pontos importantes.

“Estamos entregando mais um bem para cidade, aqui todo o entorno foi asfaltado, tudo foi mudado para melhor”, destacou o secretário de Infraestrutura.

Além dos usuários e permissionários do local, a solenidade contou ainda com o vice-prefeito, Paulo Marinho Júnior, vereadores e demais secretários municipais.

Confira a reportagem:

Confira mais fotos da ocasião:

Palavras chaves: , , ,