Na manhã  da última terça-feira (19), a direção da Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ), ofereceu aos servidores, colaboradores e convidados, juntamente com seus familiares, uma manhã de atividades alusivas ao Natal.

Já no início da programação, os participantes puderam fazer uma retrospectiva das ações realizadas ao longo do ano, através de um slide show com momentos marcantes de 2017. Em seguida, foi realizado o ato ecumênico.

O diácono Henrique Almeida, ministro da palavra durante o evento, falou sobre o sentido do Natal.

“Aqui o importante é destacar o verdadeiro sentido do Natal com o nascimento de Jesus Cristo, onde ele é o centro das atenções, observando que o natal espiritual fique em evidência, e não o natal material” frisou o diácono.

Para a colaboradora da UVZ, Rejane Célia, o encontro dos servidores mostra que a união é importante, sendo um momento de confraternização e alegria.

“Está de parabéns a direção e todos os trabalhadores”, destacou.

Estiveram presentes no evento o secretário de Governo Catulé Júnior e o vice-prefeito Paulo Marinho Júnior, representando o prefeito Fábio Gentil.

“Aqui se vê o acolhimento e a gratidão desses homens e mulheres que fizeram o seu trabalho ao longo do ano e, nos ajudaram muito, cuidando da população e fazendo uma cidade cada vez melhor. Deixo aqui meus votos de feliz natal e um abençoado ano novo a todos”, disse o vice-prefeito.

O secretário municipal de Governo, Catulé Júnior, lembrou que a família UVZ vem tratando a cidade com carinho, ressaltando a felicidade de poder compartilhar do momento com quem tanto trabalha com entusiasmo para ver uma Caxias cada vez melhor.

“É uma felicidade enorme estarmos aqui hoje, eles se doaram para que pudéssemos concluir com objetividade nossas ações e pudéssemos pensar positivamente, aptos para o trabalho do próximo ano. Hoje a família UVZ e seus familiares se alegram com esse momento, onde pra nós é um dia muito importante”, disse Natanael dos Reis, diretor da UVZ.

Ao final das atividades, todos participaram de um farto café da manhã.

Confira mais fotos:

Confira a reportagem: