A Secretaria de Transportes por meio da Coordenação de Trânsito informa aos caxienses que amanhã (14), a partir das 12h até o término do Festejo de São Sebastião, algumas ruas serão interditadas para permitir que a manifestação religiosa aconteça de forma tranquila e organizada.

• Rua da Tangerina x Rua Padre Gerosa (Próximo ao Bar do Edgar)
  • Rua Manoel Gonçalves x Rua João de Deus Moreira Ramos
  • Travessa Santa Maria x Rua da Pedreira
  • Rua da Pedreira x Rua Professora Ana Correia
  • Rua Manoel Gonçalves x Travessa Padre Gerosa (Altura da Rua do Norte).

A secretaria informa ainda que, após a interdição, somente veículos em serviço ou autorizados pela Secretaria adjunta de Trânsito, além dos veículos dos moradores da área interditada para o evento terão acesso livre. Os demais veículos devem procurar as demais vias para circulação ou estacionamento.

“A exemplo do que ocorreu ano passado, a Secretaria de Transportes irá assumir sua responsabilidade em parceria com a Associação dos Amigos e Devotos de São Sebastião, juntamente com a Polícia Militar e a Guarda Municipal de toda a segurança no trajeto que irá percorrer a procissão do Mastro de São Sebastião”, ressaltou Alberto Simão, secretário municipal de Transportes.

O efetivo utilizado pela Secretaria de Transportes será de duas viaturas de trânsito, 06 Agentes de Trânsito e 04 profissionais da Secretaria de Transportes para as interdições das vias.

Confira a programação para o levantamento do Mastro de São Sebastião.

Palavras chaves: , ,