Prefeitura Municipal de Caxias > Guarda Municipal > SEGURANÇA – Secretaria adjunta de Segurança solicita ao Governo Federal melhorias para a Guarda Municipal  

 

A Secretaria adjunta de Segurança Pública solicitou ao Governo Federal, por meio do senador Roberto Rocha, a aquisição de equipamentos e viaturas para a Guarda Municipal de Caxias.

 O secretário adjunto de Segurança, Sargento Mesquita, reforça que o senador garantiu ir ao Ministério da Justiça em busca do apoio logístico aos mais de 100 profissionais que hoje atuam na Guarda Municipal de Caxias.

“O senador Roberto Rocha é um senador alinhado com o Ministério da Justiça. Ele disse que o Ministério da Justiça tem muita coisa para as guardas. O que nós precisamos é do apoio logístico, como viaturas, motocicletas. A nossa solicitação é para que ele nos dê esse suporte. Já estamos agendando uma reunião em Brasília para que a gente verifique o que de fato eles têm para nos oferecer”, disse Sargento Mesquita, secretário adjunto de Segurança Pública de Caxias.