A penúltima noite do Carnaval que a gente quer começou com a valorização do talento caxiense, Rafael Barone.

“Eu não tenho palavras para agradecer. Em primeiro lugar eu agradeço a Deus e depois ao nosso prefeito Fábio Gentil pela confiança de encerrar as prévias, abrir oficialmente o carnaval e tocar hoje”, gradeceu Rafael Barone, cantor caxiense.

Logo depois, foi a vez da banda cearense Ferro na Muleka, que pela primeira vez em Caxias misturou forró e axé.

“Eu estou muito feliz de está em Caxias e ter agradado ao público. Eu sei que estava extrapolando o horário, mas eu não podia deixar de cantar uma música do meu prefeito Fábio Gentil que fez ele subir nas caixas, então eu tinha que cantar Minha Pequena Eva”, ressaltou Bárbara Makau, vocalista da Banda Ferro na Muleka.

Foi uma noite inesquecível para um público incansável, igual ao prefeito de Caxias, Fábio Gentil, que pela quarta noite fez questão de dançar com os foliões caxienses.

“Inesquecível, carnaval 2018 é 10, maravilhoso”, resumiu Isolda Silva, foliã.

“Esse carnaval 2018 está muito legal, 10. Eu vim todos os dias e amanhã a noite estarei aqui novamente”, confirmou Cristiane Rodrigues, foliã.

“Está muito legal, vim curtir com a galera, está valendo a pena”, disse Matheus Henrique, folião.

“Hoje Caxias tem o melhor carnaval do Maranhão. A gente ver pela expressão no rosto de cada folião, pela satisfação, porque nós temos segurança, infraestrutura e bandas de qualidade; a prata da casa sempre abre os nossos shows, são as melhores bandas que Caxias tem. A gente finaliza os shows com as bandas de nível nacional. A gente percebe que a qualidade está extrapolando aquilo que a gente imaginava. Tem certas coisas na vida da gente que não têm preço, e a alegria do povo de Caxias, essa não tem preço”, avalia Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

Em meio aos foliões, prefeito Fábio Gentil brinca o 4º dia consecutivo do Carnaval que a gente quer!

A noite também foi das estrelas do axé e do forró elétrico. Samira Show assumiu a alegria do público a partir das 22h e cantou alguns dos sucessos dos seus 23 anos de carreira.

“Já cantei aqui em Caxias, mas não no carnaval, essa foi a minha primeira vez. Nós temos seis shows no Maranhão nesse período do carnaval e, em Caxias, a expectativa é sempre de fazer um grande show e sempre deixar a galera feliz”, ressaltou Samira Show, cantora.

A meia noite, um momento de grande euforia foi registrado na passagem de Samira Show no palco para Levy, da Banda Jeremias Não bate corner, no trio elétrico. O prefeito Fábio Gentil participou da interação. Até às 2h, Jeremias fez um verdadeiro arrastão no trio elétrico.

“Cara, Caxias está fazendo um dos melhores carnavais de sua história. Estamos aqui para levantar essa galera. Essa galera é nota 10, nota 1.000”, disse Levy, da Banda Jeremias não bate corner.

A ultima atração da noite foi o baiano de nascimento, mas maranhense de coração, Gargamel, que mostrou porque é uma referência quando o assunto é alegria, encerrando com grande estilo a 4ª noite do Carnaval que a gente quer.

“Estamos aqui mais uma vez no carnaval. Eu já toquei no folha verde, já morei em Aracajú, já morei em Recife, depois eu vim pro Maranhão e o meu primeiro show, por incrível que pareça, foi aqui em Caxias, meu primeiro DVD também aqui em Caxias. Gargamel a galera de Caxias já conhece, é essa adrenalina, essa energia, Gargamel é um bruxo, o bruxo da alegria, e é isso que a gente quer”, expressou Gargamel, cantor.

Confira mais fotos:

Palavras chaves: , ,