A Prefeitura de Caxias por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT), realizou entre os dias 15 e 18 de fevereiro a recontratação de funcionários e professores da educação, que aconteceu no Colégio Municipal Antônio Rodrigues Bayma, nos períodos manhã e tarde.

Nos dias 15 e 16, foram atendidos os funcionários da área administrativa; já nos dias 17 e 18, foi a vez dos professores. Os trabalhos foram feitos tanto na zona urbana, quanto rural.

“Está bem organizado, inclusive foi comentado entre os colegas a forma de atendimento rápida e funcional, proporcionando que cada um pudesse ser atendido seguindo um cronograma de chamadas. Eu, particularmente, estou muita satisfeita”, disse a professora Maria do Socorro Salazar, da UIM Antônio Rosa de Lima, localizada no 2º Distrito.

“A recontratação feita dessa forma, mostrou respeito a todos que estiveram aqui para realizar a sua recontratação, que além da organização podemos observar o respeito destinado aos funcionários e professores que estiveram aqui, e nessa recontratação todos ganham, pois é uma forma de fomentar ainda mais a economia do Município”, disse Ricardo Souza, professor.

O atendente Pedro Martins e o gestor de Recursos Humanos da SEMECT, Luciano Silva, explicaram que tudo foi pensado para que a ação oferecesse conforto e agilidade a todos.

“Esse ano estamos fazendo o diferencial, focando na organização e celeridade e, também, na funcionalidade; até o espaço físico foi pensado para que, graças a Deus, tudo pudesse dá certo, sem contratempos e para que todos saíssem satisfeitos”, explicou o atendente.

“A secretária Ana Célia Damasceno nos pediu que fizéssemos um atendimento otimizado e eficiente em todos os sentidos, por isso nos programamos de forma que pudéssemos atender a todos com maior rapidez, conforto e respeitando a cada um que saiu de sua residência para fazer o recontrato. Dividimos cada setor e localidades rurais, e o resultado foi melhor do que esperávamos, todos foram atendidos em tempo recorde e com o respeito que devemos proporcionar a cada um, mostrando assim um resultado eficaz”, disse o gestor.

A secretária da pasta, Ana Célia Damasceno, fez uma avaliação final sobre os quatro dias de atendimento aos recontratados, destacando o desempenho de toda equipe da SEMECT para que o trabalho fosse executado de forma organizada.

“Graças a Deus todos esses dias foram produtivos. Momentos gratificantes, tranquilos e não houve imprevistos. Foi tudo muito bem organizado. Só tenho a agradecer a todos pelo apoio, e em particular ao professor Raimundo Correa, por todo apoio dado à equipe de trabalho da Escola Bayma. Quero dizer ainda, que este é um trabalho de equipe e agradecer ao setor de Gestão de Pessoas e Liderança, que com maestria coordenou todo esse trabalho, em especial a Luciano e Isany, que trabalharam durante todo o carnaval, organizando tudo para que de forma simples pudéssemos realizar esse belo trabalho. E, claro, a toda equipe da SEMECT, que não mediu esforços para que tudo funcionasse na mais perfeita ordem”, disse a secretária.

Confira mais fotos:

Palavras chaves: , ,