Nessa segunda-feira (26) foi realizada pela Secretaria adjunta de Urbanismo a Blitz Urbana. A ação é referente à Festa Anual da Árvore, que têm por objetivo a conscientização da população caxiense para preservação do meio ambiente. O Dia da Árvore é comemorado em 21 de setembro.

A programação teve início na última quinta-feira (22), onde comemorou-se o Dia Mundial da Água pelas secretarias municipais de Educação, Ciência e Tecnologia; Meio Ambiente e Defesa Civil; adjunta de Urbanismo; o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e por centenas de estudantes da rede municipal.

A Blitz Urbana distribuiu sementes de Ipê e panfletos educativos no Centro de Caxias.

As próximas atividades serão:

DIA 27 DE MARÇO
Trilha ecológica no Inhamum (SEMECT, Secretaria de Meio Ambiente e Sec. adj. de Urbanismo).
Horário: 7h30min
Escola: UEM Ruy Frazão Soares.

Plantio de Mudas na Veneza (SEMECT, Secretaria de Meio Ambiente e Sec. adj. de Urbanismo)
Horário: 7h30min.

Trilha ecológica na Veneza (SEMECT e Secretaria de Meio Ambiente).
Horário: 8h30min
Escolas: EC Fé em Deus, EC Tia Edna e EC Cel Sadock Costa.

Confira mais fotos:

Palavras chaves: ,