Após assinar o Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Guarda Municipal, compromisso assumido e cumprido em sua gestão atendendo a uma demanda de 16 anos, o prefeito Fábio Gentil, acompanhado do vereador Sargento Moisés, recebeu no auditório do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), na semana passada (10), representantes dos Agentes de Trânsito de Caxias.

Os Agentes de Trânsito solicitaram do gestor a revisão da Lei Complementar nº 021, que trata sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários da categoria no Município.

“Nós tivemos esse primeiro contato com ele, graças a Deus foi um bom diálogo que tivemos para que possamos sentar posteriormente para avançar nas negociações”, disse Hildon, Agente de Trânsito.

Atualmente Caxias conta com 18 Agentes de Trânsito. A abertura do diálogo é o primeiro passo para a construção de um entendimento entre a Prefeitura e a categoria, destacou o prefeito Fábio Gentil.

“Começamos com o diálogo, tenho certeza que logo vamos entrar em um consenso, num denominador comum. Vamos contribuir para que esta classe também seja valorizada”, destacou Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

Palavras chaves: ,