A Sala do Empreendedor de Caxias, que funciona na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, no Centro de Cultura, se tornou referência para os municípios da região dos cocais.

Na última quarta-feira (02) um Agente de Desenvolvimento de Coroatá veio passar por uma capacitação na Sala do Empreendedor de Caxias. Adriana Valéria, Agente de Desenvolvimento de Caxias, ministrou o treinamento.

“Nossa sala virou referência aqui na região. Estamos explicando como atender um MEI, como formalizar, tirando todas as dúvidas de declaração do imposto de renda”, explicou a Agente.

Desde que foi inaugurada em 2017, a Sala do Empreendedor de Caxias tem atingido 100% de políticas públicas implantadas de apoio às Micro e Pequenas Empresas, formalizando quase 100 novos empreendedores e realizando mais de 300 atendimentos.

O Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Coroatá, Bruno Pinheiro, falou sobre o momento de formação e como os conhecimentos obtidos em Caxias vão contribuir para que ele ajude os empreendedores de seu município.

Está sendo muito gratificante, até porque sobre o curso tenho bastante a aprender. Mandaram-me para Caxias pra pegar um treinamento pra poder exercer a atividade e contribuir com os empreendedores locais”, disse Bruno Pinheiro, Agente de Desenvolvimento de Coroatá.

 

Palavras chaves: ,