A coordenação de eventos da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude realizou na manhã dessa quinta-feira (14) o sorteio de vagas para barraqueiros e isoposeiros durante o São João que a gente quer 2018.

O sorteio ocorreu no salão nobre do Centro de Cultura, por meio de sorteio eletrônico e sob a fiscalização dos próprios trabalhadores. Ao todo foram sorteadas 35 vagas para isoposeiros e 60 para barraqueiros. Mas a Secretaria está trabalhando para que o número de barracas seja estendido para 100.

“Foram 238 inscritos para barracas e 78 para isopor. A gente dá toda infraestrutura: mesa, cadeira, caixa térmica, tudo para que fiquem bem à vontade e tenham uma venda muito boa”, explicou Célia Chaves, coordenadora de eventos da Secretaria de Cultura.

A Prefeitura oferta toda estrutura com as barracas e os produtos para que os trabalhadores possam desempenhar suas atividades. Esse ano o São João que a gente quer terá 10 noites, de 22 de junho a 01 de julho.

“É muito bom porque é um dinheiro a mais. A organização está de parabéns, o prefeito está de parabéns. Desde o ano passado a organização está top”, disse Auricélia Lopes, barraqueira.

“Trabalhando conhecemos mais pessoas. Quando a gente trata bem, o cliente volta”, disse Valdeci de Sousa, isoposeiro.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: , ,