A Feirinha da Gente recebeu os doutores da alegria e também as ações da UBS da Cohab, que tratou sobre o Novembro Azul, de prevenção ao Câncer de Próstata.

“Nosso objetivo é divulgar a palavra de Deus. Muitas pessoas colocam a alegria em coisas materiais e nessa peça teatral a gente mostra que Jesus é a única fonte de felicidade”, afirma Luan Araújo, integrante do projeto Doutores da Alegria.

“Como todos os domingos, nós temos a aferição de pressão arterial e a glicemia capilar, mas como nós estamos no mês de novembro, a gente está distribuindo as fitas azuis e orientando os homens sobre o câncer”, destaca Nyara Marques, coordenadora da UBS da Cohab.

A Capoeira também teve espaço com o grupo Balanço da Ginga.

“Nós fazemos parte do grupo e realizamos o Projeto Mulher Capoeira, criado com muito amor e dedicação. Vai acontecer esse projeto em março de 2019”, afirma Marisa Carvalho (Nina), integrante do grupo.

Em mais uma etapa do Concurso A Voz da Gente, a Feirinha da Gente recebeu 11 talentos da música caxiense, que disputaram mais 4 vagas nas semifinais. Os jurados analisaram cada apresentação.

A após as apresentações, a divulgação do resultado. Em 4º lugar – Emanuel Sousa; em 3º lugar – Fayriston Freire; em 2º lugar – Vitor Avines e em 1º lugar – Janaina Carvalho.

“É uma alegria ver que Caxias está abrindo portas para os talentos da nossa cidade com esse concurso maravilhoso realizado pela Feirinha da Gente”, disse Emanuela Sousa, candidata.

“Caxias tem muitos talentos e uma oportunidade como essa vem para mostrar esses talentos para as pessoas. Achei muito legal participar”, disse Vitor Avines, candidato.

“Foi uma alegria muito grande mostrar a minha música e a música brasileira que eu valorizo”, pontou Fayriston Freire, candidato.

Esse é um momento importante para mostrar o talento para todos que vêm nos conhecer e prestigiar as vozes da nossa cidade”, frisou Janaina Carvalho, candidata.

O ganhador vai poder participar do Natal Iluminado; ganhar R$ 1 mil reais em dinheiro; um ensaio profissional e presentes. No próximo domingo terão início as semifinais.

“A gente vai ter três semifinais, onde teremos as fases das batalhas entre os integrantes dos grupos classificados. Temos 16 candidatos”, explica Thaty Sobral, organização do Concurso A Voz da Gente.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: ,