Como já é tradição, a festa da virada em Caxias foi na Praça do Pantheon.

Uma grande estrutura de palco foi montada em frente ao Centro de Cultura para receber as atrações musicais e oferecer ao público uma festa com qualidade de som e iluminação. A segurança também foi reforçada.

Os caxienses aproveitaram as últimas horas de 2018 com o ritmo das bandas locais: Forró no Grau e Forró Sem Lei.

“É muito bom ter o apoio da Prefeitura Municipal de Caxias, que sempre valoriza as bandas da cidade”, destacou Márcio André, vocalista da banda Forró no Grau.

“Esperamos que 2019 seja um ano de grandes realizações para todas as pessoas. Agradecemos a Deus e a galera de Caxias que gostam do nosso trabalho”, enfatiza Dielfly Crisma, vocalista da banda Forró no Grau.

“O ano que passou foi maravilhoso para o Forró Sem Lei. Começar 2019 cantando para tanta gente é bom demais! É a nossa primeira vez aqui no Réveillon de Caxias”, lembrou Carlos Júnior, vocalista da banda Forró Sem Lei.

O público foi ao delírio com a chegada de Washington Brasileiro, que fez junto com os caxienses e turistas a contagem regressiva em um telão no centro do palco. A queima de fogos durou 15 minutos e, em seguida, o forró deu ritmo à festa.

“Grato pela oportunidade que o gestor Fábio Gentil nos deu junto ao povo de Caxias. Quero aproveitar e desejar um ano novo abençoado a todos”, disse Washington Brasileiro.

Desde que assumiu a Prefeitura de Caxias em 2017, o prefeito Fábio Gentil curte a festa no meio do povo ao lado da primeira-dama Letícia Gentil e sua equipe de governo.

“Desejo força, garra e determinação! Fizemos uma festa linda, nosso povo soube aproveitar cada momento; meu governo não mede esforços para fazer o melhor para esse povo”, destacou Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

Já era 03h da manhã quando a última atração subiu no palco. O cantor Felipão e Banda levou ao público um repertório com os maiores sucessos da atualidade, fechando as comemorações pela chegada de 2019.

“Caxias já faz parte da minha vida! Já participei de eventos especiais e esse não é diferente. Pra mim é o mais especial de todos, porque temos um ano que se passa e um que vem cheio de esperança. Desejo a todos um 2019 abençoado”, disse Felipão.

Veja na reportagem:

Palavras chaves: ,