O evento ocorreu no auditório Leôncio Magno no Centro de Estudos Superiores de Caxias (CESC), da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), nessa quarta-feira (17).

Na ocasião, o 2º Batalhão de Polícia Militar homenageou policiais militares com a entrega de certificados, principalmente para aqueles que se destacaram durante as ações realizadas pela PM em Caxias e Região Leste.

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, prestigiou a solenidade. O gestor municipal ressaltou a parceria com a Polícia Militar e o quanto a sociedade é beneficiada com as ações dos policiais homenageados.

A solenidade contou ainda com as presenças do Tenente Coronel Inaldo Belém; Major Caetano Jorge, capelão do Bombeiro Militar; comandante da Guarda Municipal, Roseane Costa, e a diretora do Ciretran, Anne Shelyda.

O comandante do 2º BPM, Márcio Silva, lembrou que é importante reconhecer os bons serviços prestados pelos policiais à sociedade maranhense, pois eles ajudam a manter a ordem e a redução dos índices de criminalidade. Um dos profissionais da PM homenageados foi o subtenente Marcos Aurélio, com a comenda “Medalha Governador Luís Domingues”, que havia sido concedida pelo chefe de Gabinete Militar do Governador, coronel Silvio Carlos Leite Mesquita, em solenidade no Palácio Henrique de La Roque, na capital São Luís.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: ,