A Praça da Esperança, na 2º Travessa do Fio, bairro Cangalheiro, está pronta para ser inaugurada neste 1º de maio, Dia do Trabalhador. O local, que antes era tomado por mato, recebeu três canteiros com área verde, academia ao ar livre, piso intertravado, lixeiras e bancos de concreto.

A obra faz parte do plano de reforma e construções de praças pela cidade e foi executada com recursos próprios. “Vimos que o bairro Cangalheiro precisava de um espaço de lazer para trazer melhor qualidade de vida aos moradores. Estamos entregando a praça esperando que a população se sinta contemplada”, destaca o secretário adjunto de Urbanismo, Gentil Neto.

A moradora Maria da Graças agradece a reforma da pracinha. “Será mais um local para passarmos a tarde, aproveitando com amigos e família. A comunidade do Cangalheiro agradece pela implantação de mais essa obra”, afirma.

Neste 1º de maio, o Prefeito Fábio Gentil também irá inaugurar a Escola Eziquio Barros Filho, na Vila Paraíso, que conta com 10 salas de aula climatizadas, dois laboratórios de ciências e informática, biblioteca, auditório para 100 pessoas, refeitório, área verde e espaço para atividades recreativas. De forma simbólica, serão entregues obras de pavimentação e asfalto realizadas pela cidade.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: ,