O Centro da Juventude do bairro Castelo Branco realizou uma homenagem a todas as mães. Além de apresentações musicais com os próprios assistidos, houve sorteio de presentes e um desfile de mães e avós. Atualmente o centro da juventude assiste 123 crianças e adolescentes.

“Eu cantei em homenagem às mães. Porque mãe pra mim é tudo” diz Aline Kauane, assistida.

“Eu estou muito feliz, estou achando muito boa esta festa. Eu quero deixar uma mensagem de agradecimento a todas as mães. Um feliz dia das mães pra todas”, diz dona Maria Neide, avó e mãe.

Os cantores Marechal e Rafael Barone também se apresentaram durante o evento, que teve por objetivo a integração das mães e dos assistidos. O centro da juventude é um projeto social ligado à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

“O Serviço de Fortalecimento de Vínculos é o que faz despertar os nossos adolescentes. Quando eles começam a despertar a gente vê o trabalho fluir. A gente resolveu fazer uma seresta para que elas possam reviver um momento delas. É uma forma de aproximar a família das crianças”, explica Eline Araújo, supervisora do centro.

“Nos centros da juventude a gente vê crianças superando seus limites. Tenho certeza que as mães estão felizes em ver seus filhos se superando. A Prefeitura de Caxias tem esse objetivo de promover a juventude”, lembra Prof. Chiquinho, secretário de Assistência e Desenvolvimento Social.

Veja mais fotos:

Veja na reportagem: