Em noite de muita animação e novidades, a Prefeitura de Caxias ofereceu mais uma grande noite de festa e alegria no São João que a Gente Quer. Nessa quinta-feira (27), a animação começou no tablado com a seguinte programação: Quadrilha Feliz Idade do SESC/Caxias; Bumba Meu Boi Mirim Brilho da Alegria; logo depois Dança Estilizada Acorda Maria Bonita, da Secretaria de Políticas para as Mulheres; Baião das mulheres da Trizidela; Quadrilha Junina Estilizada Beija Flor dos Cocais e Bumba Meu Boi Canário Verde.

“Esse ano nós estamos trazendo uma homenagem a Nossa Senhora, o Boi Canário Verde é do Mutirão e estamos com 24 anos de história, nós agradecemos pela nossa apresentação aqui no arraial”, disse Sibite, fundador do Bumba Boi Canário Verde.

A festa continuou em seguida com as atrações musicais no palco principal: Giovani Filho e Forró Estilizado; e, fechando a noite, o cantor cearense Jonas Esticado. Mais de 50 mil pessoas compareceram ao show mais esperado.

“Hoje estou muito feliz porque estamos abrindo o show para Jonas Esticado. E agradeço ao prefeito Fábio Gentil pela confiança”, disse Giovani Filho, cantor caxiense.

“Para mim é um privilégio estar em Caxias. Quero agradecer ao prefeito Fábio Gentil, o cabeludo é 10. Uma bela estrutura foi preparada com muito carinho para receber os caxienses. Adorei demais estar em Caxias”, disse Jonas Esticado, cantor.

Na ocasião, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, aproveitou para anunciar as atrações que vão fazer parte das comemorações da Adesão de Caxias à Independência do Brasil: Léo Magalhães e Durval Lélys, ex-Asa de Águia.

“Hoje nós estamos anunciando que vamos inaugurar 20 obras no aniversário da Adesão de Caxias à Independência do Brasil, como a reforma da Rodoviária e o novo Complexo Municipal de Saúde, dentre outras. E para comemorar, no sábado, dia 3, nós vamos oferecer um brinde aos nossos caxienses: Léo Magalhães e Durval Lélys. Nós já pagamos a primeira parcela do Décimo Terceiro, pagamos o mês de junho e estamos com a folha enxuta. Isso é sinal de compromisso com o nosso povo”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

Veja mais fotos:

Confira a programação de hoje:

Palavras chaves: , ,