A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SINFRA), dá seguimento aos serviços de implantação e recuperação de calçamentos pela cidade. Do início do ano até o momento foram feitos mais de 7.000 m² de vias, além da construção de sarjetas e meio-fio.

Receberam nova pavimentação as ruas: Santa Bárbara, bairro São Francisco, Espírito Santo, no Seriema, Travessa do Espírito Santo, no Cangalheiro, Rua Manoel Araújo, na Nova Caxias, Travessa Rodoviária, na Volta Redonda e Dulcimar Castro, no Itapecuruzinho. Já a Travessa Beco do Onze e Paulo Afonso, na Refinaria, e Alto da Cruz, na Nova Caxias, tiveram seus calçamentos recuperados.

As equipes também estão trabalhando na Operação Tapa Buracos, que tem por objetivo recuperar as vias asfaltadas na cidade. Este semestre já receberam os serviços os bairros Centro, Seriema, Volta Redonda, Trezidela, Pirajá, Caldeirões, Fazendinha e Ponte. Esta semana, as equipes estão no bairro Sabiá.

O comerciante Marcondes Nascimento ficou satisfeito com o serviço na Rua do Fogo, bairro Seriema. “Aqui realmente estava intrafegável. Por muito tempo convivemos com a poeira e a lama. Agora, graças ao trabalho do prefeito Fábio Gentil, temos uma melhor qualidade de vida”, afirmou.

“Nós, enquanto equipe do prefeito Fábio Gentil, estamos nos empenhando em deixar Caxias uma cidade mais bonita e melhor para se viver. Por isso, estamos realizando calçamento onde não tem, recuperando os que já existem e colocando em prática a Operação Tapa Buracos em todas as vias da cidade. Logo, logo também chegará em seu bairro”, conclui o secretário de infraestrutura, Murilo Novais.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: ,