Segue até dia 15 de setembro o prazo para credenciamento de músicos e bandas interessados em participar do I Festival de Música Independente de Caxias. Realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude, o evento tem o objetivo de promover e estimular as atividades culturais da cidade e acontecerá entre nos dias 27 e 28 de setembro no Mirante da Balaiada.

As modalidades que podem participar são:

– Bandas com a quantidade mínima de 2 e máxima de 5 integrantes (entres cantores, músicos e produção)

– Bandas com quantidade mínima de 6 e máxima de 9 integrantes (entres cantores, músicos e produção)

– Bandas com a quantidade igual ou maior a 10 integrantes (entres cantores, músicos e produção)

Serão aceitas as inscrições de pessoa física, maior de 18 anos, com comprovada atuação na atividade de sua inscrição há pelo menos 6 meses. Cada interessado só poderá se inscrever uma única vez. Os documentos necessários para a inscrição são:

– Cópia da identidade

– Cópia do CPF

– Cópia do comprovante residencial atualizado (com data de emissão dos últimos 60 dias), em nome da pessoa física participante ou em nome de terceiros, desde que seja comprovada a relação com o proponente

– Cópia de comprovante de conta bancária (se houver)

– Ficha de inscrição preenchida e assinada proposta de serviço artístico – no corpo do documento deve constar a descrição do serviço e valor (conforme o edital) e assinatura do proponente

– Portfólio artístico – com repertório, que deverá conter histórico ou currículo artístico do grupo/ artista/coletivo e release do trabalho

A documentação deve ser entregue em envelope lacrado na secretaria, localizada no Centro de Cultura, na Av. Getúlio Vargas, ou enviada para o e-mail fmic.caxias@gmail.com. O telefone para contato é (99) 3421-8683.

Os portfólios artísticos e demais documentos serão avaliados por uma curadoria, composta por corpo técnico do setor de cultura da secretaria. O resultado será divulgado no dia 16 de setembro no site https://caxias.ma.gov.br.

Confira abaixo a chamada pública com todos os detalhes para o credenciamento, a ficha de inscrição e a proposta de serviço artístico:

GDE Error: Requested URL is invalid

GDE Error: Requested URL is invalid