O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, e o vice Paulinho, juntamente com o secretário de Infraestrutura Murilo Novais, visitaram as obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), que está sendo construído no Parque da Cidade. Além da prática de várias modalidades esportivas, ao lado do Centro ainda será construída uma academia ao ar livre, pista de cooper e um campo de futebol.

“Aqui será um grande centro de esportes. É uma obra de grande porte e vai incentivar toda população, entre jovens, crianças, adultos e idosos, a cuidar da saúde. Caxias ganha um grande espaço e estamos felizes de trazer isso para Caxias”, destaca Paulinho, vice-prefeito de Caxias.

Orçada em mais de R$ 3 milhões e 800 mil reais, com recursos do governo federal e parte com recursos próprios, a previsão de entrega é para o final de 2019.

“A obra já está em quase 70% de conclusão. É mais demorada porque envolve recursos e fiscalização do Governo Federal, mas creio que em novembro estaremos com a obra findada ou em suas partes finais. É um complexo esportivo, com várias modalidades. Estamos trabalhando para oferecer ao nosso povo um local seguro e propício para a prática de esportes e lazer”, enfatiza Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

Veja mais fotos:

Veja na reportagem: