A Rua Vespasiano Ramos fica atrás do Parque da Cidade. Antes uma rua sem saída e muito deteriorada pela ação do tempo, o local está recebendo um trabalho que vai resultar no calçamento com piso intertravado. Moradores que residem no local há quase 20 anos agradecem à administração municipal.

“Moro aqui há mais de 10 anos. A rua aqui era um beco sem saída, os moradores mais velhos não tinham esperança de que ela fosse feita, mas agora com o prefeito Fábio Gentil ela será transformada. Os moradores estão satisfeitos com a gestão. Fábio é um prefeito presente”, declarou a moradora Auricélia Lopes.

O morador Benedito Nunes também ficou feliz com o novo calçamento. “A rua era esquecida. Já teve muita promessa, mas ninguém vinha para realizar a obra. O Fábio lembrou de nós e estamos agradecidos”.

Raimundo Filho, morador, diz que a pavimentação era um sonho antigo. “Hoje o prefeito está cumprindo sua promessa e nós estamos muito felizes. Antes aqui não entrava uma ambulância, caminhão de lixo. Agora vai ficar uma maravilha aqui para nós”.

O prefeito Fábio Gentil esteve no local, onde conversou com os moradores, e garantiu que a rua pronta será entregue em poucos dias. “Nós temos procurado andar na cidade toda. Vimos que a Vespasiano Ramos era sem saída. Encontramos uma solução para ela e vamos começar a calçar. Uma obra esperada há 30 anos. Este mês ainda estará pronta e isso beneficiará a todos que moram aqui”.

“A ideia do prefeito é realizar sonhos. E é isso que ele está fazendo aqui na Vespasiano Ramos, uma complementação da Beira Rio, que ele entregou no aniversário da cidade. Com isso, estamos fechando todo o perímetro da Vila Beira Rio, fazendo com que essas casas sejam valorizadas e os moradores tenham mais dignidade”, finalizou o secretário de Infraestrutura Murilo Novais, que também esteve no local.

Veja na reportagem:

Palavras chaves: ,