O encontro foi promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) em São Luís, na semana passada. O Encontro de Atores de Desenvolvimento foi realizado no Jaracaty, onde o objetivo foi trabalhar a negociação e ponderação e acompanhar o conhecimento básico e crescente sobre desenvolvimento, suas práticas e princípios com o uso de ferramentas estratégicas.

A programação abordou palestras, oficinas e iniciativas transformadoras, ferramentas digitais e o programa Cidade Empreendedora, além de oficinas de Design Thinking e novas formas de atendimento e soluções para a Sala do Empreendedor.

A Sala do Empreendedor de Caxias, que é a porta de entrada para os microempreendedores da cidade, foi representada pelas agentes de desenvolvimento Adriana Aguiar e Lilia Karine. De Caxias, também participaram os profissionais Pedro e Celso, que fazem parte do setor de alvará. Mais de 64 representantes dos municípios estiveram presentes. O gerente da unidade regional do SEBRAE, César Augusto, também esteve participando.

“Esse encontro é muito bom para o desenvolvimento profissional. Nós aprendemos novas habilidades para desempenhar a função. Participamos de palestras e oficinas, uma delas foi de novas formas de atendimento e soluções para a Sala do Empreendedor”, disse Adriana Aguiar.

 

Veja mais fotos:

Palavras chaves: ,