Nesse domingo (03), o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, visitou os moradores do povoado Água Sumida, no 2° Distrito de Caxias, próximo ao município de Timon. Além desta, outras localidades também contaram com a presença do gestor, a exemplo de Santa Maria e Delgado, onde ele disponibilizou a estrutura do município e também atendeu solicitações dos moradores.

A dona de casa Keila de Souza ficou satisfeita com a presença de Fábio Gentil na localidade. Segundo ela, esta foi a primeira vez na história de Caxias que um prefeito compareceu a uma reunião com representantes das comunidades. “É muito gratificante, é muito bom ter um gestor atento ao seu povo. Essa é a primeira vez que vejo um prefeito no meu povoado e estou feliz por ele atender nosso pedido e vir nos visitar”, pontuou.

“É de suma importância ter o gestor e o vereador aqui atendendo os anseios dos moradores. Isso quer dizer que estamos sendo vistos. É muito gratificante para nós”, disse Bruno Nogueira, morador.

“Nunca tinha andado um prefeito aqui. A comunidade abraçou o prefeito e é motivo de alegria o prefeito estar aqui. Nós confiamos na palavra dele e o que ele nos prometeu irá fazer”, disse Raione Borges.

Na ocasião, o prefeito esteve acompanhado do vereador Sargento Moisés. Ambos ouviram as demandas dos moradores e firmaram compromisso de estar unindo esforços na busca de soluções, como, por exemplo, a construção de uma ponte na estrada de acesso aos povoados da região.

“Estamos caminhando com o prefeito Fábio Gentil porque sabemos que, por onde ele passa, deixa uma mensagem de otimismo, de esperança e de certeza, de que Caxias merece continuar com esse trabalho digno e honrado que ele tem feito com a nossa colaboração. Desse modo, mais localidades serão beneficiadas com a presença, agora mais determinante, do poder público na zona rural”, ressaltou Sargento Moisés.

O gestor aproveitou para destacar a parceria que tem com o poder legislativo. “Somos sabedores de que podemos e devemos fazer o melhor para o nosso povo, independentemente da distância e do compromisso político de cada morador, pois fui eleito para governar não apenas para aqueles que votaram em mim, mas para a população de um modo geral”, disse Fábio Gentil.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: