A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, continua o trabalho de reparação da camada asfáltica. Nessa sexta-feira (29), os trabalhos acorreram na Avenida Senador Alexandre Costa, já no Bairro Volta Redonda, próximo à rotatória da BR 316. Homens e máquinas trabalham tanto reparando o asfalto do circuito do Natal Iluminado, quanto também dos bairros adjacentes, como parte da manutenção da pavimentação.

“Já fizemos o Centro, Ipem, Rua São Pedro, próximo ao Complexo de Saúde, a Rua São João, Nova Caxias, tudo já foi feito. E nós vamos continuar”, afirmou Acilino de Sousa, encarregado.

A Operação Tapa Buracos agora segue para o Conjunto Hélio Queiroz e Padre Mendes, mas também deve seguir para a zona rural de Caxias.

“Com a finalização da Avenida Alexandre Costa, vamos pegar Hélio Queiroz e Padre Mendes. Nós estamos na programação para fazer a parte central, bairros e também zona rural de Caxias, sendo o povoado Nazaré do Bruno e Brejinho”, afirmou Acilino de Sousa.