O trabalho de pavimentação das ruas em Caxias não para. Já neste início de ano, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando o calçamento da Rua Nova e Morro da Santa, bairro Tamarineiro, e Rua Ceará, no Seriema.

Na Rua Nova será colocado piso do tipo bloco intertravado e nas ruas Morro da Santa e Ceará o calçamento será em paralelepípedo. As obras estão sendo executadas com recursos próprios.

“Moro aqui há 21 anos e só agora estou vendo minha rua sendo contemplada. Antes era só promessa de serviço, mas nada era feito. Estamos muito felizes”, afirma a moradora da Rua Nova, Eduarda de Sousa.

“Aqui vai ficar muito bom. Pra quem antes convivia só com o buraco e lama, vai melhorar e muito pra gente”, destaca Marinete da Silva, moradora da Rua Ceará.

Além dos calçamentos, a Prefeitura dá continuidade à Operação Tapa Buracos em vários bairros da cidade e deve começar em breve o asfaltamento de algumas ruas.

“Nosso compromisso é fazer a cidade avançar e proporcionar à população mais qualidade de vida. Queremos chegar no maior número possível de ruas que precisam da nossa intervenção. Parabéns ao nosso prefeito Fábio Gentil e à sua equipe 10”, conclui o secretário de infraestrutura, Murilo Novais.